• Informações
  • Editais e Avisos
  • Propostas para Corte e Recolha de Eucaliptos e Limpeza de Terreno da Freguesia da Amoreira

Freguesia de Amoreira
  Praça Dr. Azeredo Perdigão nº1
 2510-408 AMOREIRA - ÓBIDOS

(+351) (Tel. e Fax) 262 969 334 (Rede Fixa Nacional)
  (+351) 916 443 812 (Rede Móvel)

Reunião de atendimento ao Publico
Quintas-Feiras das 19:00h às 20h:30m sujeito a marcação

Os cookies são ficheiros pequenos que são temporariamente armazenados no disco rígido do utilizador (cookies baseados em sessão). Estes cookies existem apenas enquanto durar a sessão da Internet. São utilizados para melhorar a facilidade de utilização de um Web site. Mesmo que não aceite a criação de cookies no seu computador, é possível utilizar uma parte do nosso Web site. Todavia, tenha em conta que poderá haver restrições em certas funções e/ou indisponibilidade de certas funcionalidades. A maioria dos browsers aceita automaticamente os cookies. No entanto, é possível contrariar essa aceitação definindo o browser para bloquear todos os cookies. Para obter mais informações, consulte as instruções disponibilizadas pelo fabricante do browser que utiliza.